Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Tentando um Relacionamento * texto ainda em construção

O que tem acontecido muito entre sites de relacionamentos são homens que mal me conhece e já está chamando de meu amor, prometendo mundos e fundos e estes eu já dispenso.  Tem outros que querem primeiro fazer amizade pra quem sabe rolar um lance que pode ou não ser namoro. Estes querem isso comigo e com a torcida do meu Flamengo e também corto logo.
Eu não curto essa coisa de amizade, fica sem foco, pra mim vai ser amigo a vida inteira. Na verdade é desculpa para conversar com várias ao mesmo tempo, ter uma carta na manga, sei lá que coisa tosca a pessoa pensa.
Eu acho que tem que ter um objetivo real, se quer namoro ou amizade. Se quer namoro é claro que inicialmente a conversa vai acontecer.
Existe uma diferença entre tratar uma pessoa com delicadeza e tratar com intimidade tipo meu amor, minha vida... Tem certas intimidades que a gente precisa conhecer a outra, ter permissão, ter aceite.
Primeiro a gente precisa conhecer o outro para criar intimidade, mas tem gente que perdeu a noção disso.

Nenhum comentário: