Barrinha MaynaBaby

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Recuperação

Bom gente, primeiro que tudo quero agradecer as visitas. Cada dia cresce mais a visualização do meu Blog e isso é bom.
Segundo quero agradecer aos amigos que tem me apoiado diretamente, me aturado, se preocupado e me procurado buscando saber como estou.
Tive uma recaída no meu quadro de depressão e TOC, devido a problemas variados. E estes amigos  sempre dispostos a conversar e dividir comigo seu tempo, apesar das ocupações diárias. Isso é impagável.
Cito aqui quatro pessoas especiais que são quem procuro para bater papo ou simplesmente dizer que não estou em um bom dia Marcelo, Joelcio, Kely e Geraldo.  Obrigado pessoas que moram dentro do meu coração.
O resto agradeço também cada um tem o espaço que merece no coração da gente!

Nenhum comentário: