Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

LAMENTO TRISTE

Lamento por todo o tempo que já passou
Pelo tempo que não virá
E ainda, pelo tempo que desejei
Ter ao seu lado

Lamento pelas lágrimas derramadas
Pela alegria passageira
E ainda, pela ausência do amor
Do seu amor por mim

Lamento pelas loucuras cometidas
Pela maldade aplicada
E ainda pelo ódio sentido
Pelo ódio sentido por ambos

Lamento por todas as promessas
Por todos os sonhos que tive
E ainda pelos que ousei ter depois
Ousei ter contigo

Lamento triste pelo caminho seguido
Pelas noites em claro
E ainda por ter tirado teu sono
Por muitas vezes

Lamento por ter desejado algo distante
Por ter me intitulado algo
E ainda por ousar estar com você
Como gostaria de estar

Lamento por todo este desencanto
Pelo meu próprio pranto
E ainda por tê-lo feito sofrer
Mas... eu sofri primeiro

Lamento pelo meu e pelo teu desejo
Pelos beijos e toques
E ainda por ter me misturado a você
E a mistura ficou marcada

Lamento por meu amor teimoso
Pela minha irreverência atrevida
E ainda por querer loucamente você
No fundo ainda sinto

Lamento pelas tuas antigas e novas feridas
Por teu tempo tão precioso
E ainda por tua grande indecisão
Que é minha também

Lamento por nossos caminhos diferentes
Por nossa falta de algo em nós mesmos
E ainda por qualquer coisa assim
Ou qualquer que venha

Lamento atrever-me a tocar no teu nome
Por desejar estar contigo agora
E por acreditar que ainda podemos nos amar
Amar intensamente

Maria Antonieta Lima




Nenhum comentário: