Barrinha MaynaBaby

sábado, 4 de fevereiro de 2017

DEPOIS DA TEMPESTADE

Dizem que depois da tempestade pode aparecer um arco-íris
Bobagem, depois de algumas tempestades muitos choram pela destruição
Depois das perdas de que serve um belo arco-íris?
Dizem que por detrás das nuvens o sol sempre brilha!
De que adianta um sol brilhando por trás de nuvens pesadas quando precisamos de calor?
Dizem que o silêncio é o melhor amigo!
Pra que me serve um amigo mudo, que não conversa comigo e não me faz sorrir?
A pior tempestade é a interior.
A pior destruição é a morte do que você tem dentro.
É aquilo que destrói a alma, que marca profundo teu espírito.
Eu sobrevivi a muitas trespestades.
Todavia depois de muitas tempestades nem smpre me alegro com um sorriso de uma criança.
Depois da tempestade, eu nunca mais fui a mesma.
Depois da tempestade pude observar em silêncio destruição e dor.
Hoje as pessoas estão ocas, frias, calculistas.
Vendem-se e competem umas com as outras como mercadorias expostas. 
Parecem mais carne exposta no açougue onde a aparência da mais gostosa é o que vale.
Foda-se toda essa hipocrisia pequena, podre...
Eu quero pessoas cheias e cheias de AMOR






Nenhum comentário: