Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TEM TODO SENTIDO

Marque bem minhas palavras
Marque-as muito berm!
Eu sinto grande amor por você
E ponto final
 
Se amo é porque quero
Amo porque escolhi amar
E porque EU posso sentir
 Isso é meu e ninguém tira
 
E quando falo que te odeio
Digo porque  quero dizer
Então digo sem princípios
Não quer dizer que seja verdade
 
Você não pode julgar
Não possui tal capacidade
Porque vive dentro de mim
Não está em você
 
E quando digo que te quero
Não te peço que sintas também
 Porque sou eu quem pracisa 
Possuir este desejo
 
Isso mantém acesa
A chama de alguma esperança
Que dá sentido à minha existência
E me faz sentir que estou viva
 
Se meus sentimentos se confundem
É para disfarçar a dor que sinto
Da falta que tenho, é ausência tua
Que me faz estar quase nua
 
Não tente encontrar lógica
Em nenhuma das minhas palavras
Se algo no amor fosse lógico
Não seria amor, mas outro sentimento
 
E toda loucura que eu faço
Eu sei o  quanto eu te afasto
Mas prefiro assim: amar sem ter
Do  que ter você e um dia te perder
 




Nenhum comentário: