Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

REENCONTRO

Quem sabe um dia eu consiga
Abandonar meus medos e receios
E repousar tranquila em teu peito
Sentindo teu coração bater

Quem sabe um dia
Eu me livre das dores do contágio
E te receba por completo, inteiro
Apagando todas as marcas

Revi meus valores e temores
Refiz meus conceitos
Aceitei meus defeitos
Habitei meus desertos

Viajei nas fantasias que criei
Perdi-me em mim mesma
Tentando encontrar você
Resgatei-me primeiro

A cada novo dia eu preparo
O nosso novo reencontro
Percebi que estou viva
Espero renovada e pronta

Será esse meu melhor dia
Sinto a magia dos deuses
O frescor das primaveras
A beleza e perfume das rosas

Com um largo sorriso no rosto
Receberemos um ao outro
Forte e caloroso será o abraço
No calor de intensa emoção

Não te perderei de novo!
Não depois de caminhar sem rumo
Cruzar por tantas esquinas
Correr entre espinhos ferozes

Não te perderei novamente!
Não depois de saber
A importância de ter de volta:
VOCÊ!


Nenhum comentário: