Barrinha MaynaBaby

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ILUSÕES

💘


Minha mente é livre para sonhar
Meu corpo já não obedece a razão
E se me perco em minhas ilusões
É para ter você sempre junto a mim

Talvez essa seja a única forma
De tê-lo para sempre ao meu lado
Sonhando acordada sigo em seus braços
Assim caminhamos pela mesma estrada
Que nos leva a realização
De cada um dos nossos desejos

Ilusões é tudo que possuo hoje
 E a culpa é toda sua por ter plantado 
O seu desejo e amor dentro de mim
Assim espanto toda falta e tristeza

Todavia já não me reconheço mais
Sou diferente do que era antes
Você mudou a minha vida
Toda a maneira que eu poderia ser
Tudo aquilo que eu achava que era
E agora nada mais faz sentido

Então deixo a mente livre para imaginar
Como é ter você ao meu lado
E  tua ausência ja não me confunde mais
Pois vivo transformando a cada dia
Minha realidade em ilusões


Maria Antonieta Lima




Nenhum comentário: