Barrinha MaynaBaby

terça-feira, 21 de abril de 2009

Nosso Encontro


No vazio do quarto... nós dois
Foi quando tua mão achou a minha
E a tocou suavemente...
Numa carícia leve e doce
Que sem pressa...
Envolveu todo meu corpo

Teus olhos acharam os meus
Com um olhar penetrante.
Dizia, o silêncio profundo,
Mais do que qualquer palavra
Poderia expressar...
Brotaram chamas de esperança

Lentamente...
Tua boca encontrou a minha
E o beijo ardente, quente
Calou-me...
Nos envolvendo em poesia
E nada mais havia ali...

Teus braços me envolveram
Calorosamente...
No mais gostoso abraço, então...
Fortes, me ergueram no teu colo
Como num conto de fadas
Que belo e inesquecível momento

E o sonho, que tivemos realizou-se
As fantasias que tivemos aconteceram
Os nossos desejos se completaram
Um de cada vez, bem devagar...
Nos amamos, assim:
Como se não houvesse amanhã

Maria Lima

Nenhum comentário: