Barrinha MaynaBaby

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Regressão de Memória

Já fomos muitas coisas em nossas existências.
Tudo o que acontece em nossa vida hoje tem uma justificativa e um objetivo, o desafio é descobrir o que precisamos aprende.

Para Deus não  não existe  vítima ou algoz, já fomos os dois.
Tudo que passo nessa vida é com o objetivo de evoluir, iluminar minha consciência e assim me aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.


“A minha tristeza diante da vida e com as coisas que acontecem ao meu redor tem fundamento lá no passado.
Não tenho forças para mudar”...
A solidão é a grande sombra do meu  caminho de vida que, estando nesta sintonia, não me sinto realizada.
Às vezes tenho a sensação de ter tudo e de não ter nada ao mesmo tempo.
É preciso tomar cuidado para não perder minha motivação.
Um dia já tive tudo a meus pés e fiz mau uso das minhas possibilidades.
Agora é hora de enfrentar dificuldades para aprender a valorizar a vida e tudo o que ela me oferece.
Todas as situações são passageiras e que dias melhores virão.
preciso  cultiva a minha fé.
Meu desafio é: Abrir o coração, expandir a minha luz e aprender com os semelhantes, porque em vidas passadas, fui uma pessoa de grande poder e prestígio, não enxerguei as necessidades alheias e não ajudei quem poderia ter ajudado; com isso meu coração se fechou e acabei me tornando uma pessoa muito exigente e triste para comigo  mesma.
Eu escolhi  a provação por já ter tido muita coisa e de não fazer bom uso do poder que já usufrui em vidas passadas, por isso parte do meu tempo me dedico ao serviço voluntário.
Preciso aprender a me abrir ao próximo, a falar de sentimentos pois tenho dificuldades.
E aceitar que nesta vida posso não ser amada
É quase uma condenação....
Mas um dia acaba


Nenhum comentário: