Barrinha MaynaBaby

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Por que?






Quantas pessoas  já perguntaram onde existe bondade divina quando Deus nos permitiu conhecer alguém, amar profundamente essa pessoa e saber que nossos mundos são tão distantes que jamais teremos um futuro juntos?
Como pode Deus ser bom e justo se permite isso?
Como fui idiota o suficiente para?
Porque não tenho essa chance Deus?
O que eu faço?
Já que não posso ter este amor ao menos me ajuda!
Na maioria dos casos você sofre e parece que Deus não está nem aí!
Porque entre milhares de pessoas quero somente um e exatamente o que não me quer?

O que falta em mim para conseguir conquistar o que outras tiveram e jogaram fora.
Daria minha vida para viver este amor. Moveria céus e terra por ele.
Quantas pessoas tiveram esta sensação?
É incrível que por mais diferentes que possamos ser uns dos outros, quando estamos fragilizados pelo amor temos TODOS, os mesmos sentimentos.
Sei bem o que é conviver com isso!
Beijos nos corações que amam e naqueles que ainda vão amar...

 



Nenhum comentário: