Barrinha MaynaBaby

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

E por falar de amor... voltei





E por falar de amor eu voltei, depois de tanta ausência.
Sei que os amigos cobravam mas não tive escolha senão me ausentar por um tempo.
Pai com Alzheimer, agora descansa aos pés de Deus.
Eu sofri um acidente na porta de casa.
Em uma tentativa de assalto reagi trancando a porta com a chave dentro e fui violentamente surrada pelo cara. Fiquei gravemente ferida.
Amigos fizeram uma matéria para a Rede Record, uma vez que a policia disse que não poderia me oferecer proteção. Então o cara voltou atrás de mim, com muito ódio.
Tive fratura no osso da face, fratura de maxilar e ,muitos dentes quebrados.
Ainda estou em tratamento, mesmo passados cinco anos.
Minha vida continua a mesma de sempre solitária, solidária e amando dividir este espaço com vocês.
Vibrem por mim para que o tecido ósseo do meu rosto cicatrize completamente para que eu possa consertar meu sorriso.
Amo muito tudo isso aqui❤!


Nenhum comentário: