Barrinha MaynaBaby

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ETERNO - Assim é meu amor, forte, destemido, leal, visionário...

Nem sempre tudo o que temos são apenas sonhos.
Podemos perder ou ganhar sentimentos.
Sei que fui responsável por minha perda e me sentirei eternamente culpada por isso. Eu estava doente, mentalmente muito doente. Por medo, eu dava tocos, desmarcava encontros, não abria meu coração. Quando vi que perdi aquilo que eu poderia ter conquistado, me desesperei.
'Desesperada ouvi pessoas erradas e apavorada fiz mais merdas ainda. Tem um poema meu que diz que posso amar outros homens, beijas outras bocas, possuir outros corpos, mas eternamente meu coração pertencerá a um só. Sei que isso me acompanha por muitas outras vidas. Eu sei disso. Então, perto de completar 47 primaveras me presenteio com um desenho que está guardado há exatamente 7 anos. Faltava coragem pra por na pele... Mas o se é pra ser eterno dentro de mim, que seja fora também. ... E meu coração foi transpassado por um sentimento impiedoso. Algo que não posso lutar contra, infinitamente forte apesar de simples e puro. Transpassado por uma espada. Como o antigo simbolismo dos soldados romanos. Assim é meu amor, forte, destemido, leal, visionário. Mesmo que nada aconteça ele estará lá pronto. Sempre a espera e pronto para lutar.
Eterno Eternizei as lembranças de ti, amor Numa música suave que toca em mim O silêncio da noite me devolve você Até o amanhecer, simples como um sonho Sou apenas mais uma apaixonada sonhadora Querendo os teus desejos mais profundos Deixe-me mergulhar no teu amor Bebendo na fonte inesgotável da tua vida Descansarei protegida nos teus braços, amor Sei que me guardas junto a ti Tua doce presença me faz frágil Sou cristal quebrado em tua ausência É tênue e curta a linha que separa Tristeza de saudade e as lágrimas da dor Você foi, levando minha alegria, amor Só tua volta me faz reviver Teu amor é jóia preciosa e bela Que me pertenceu até o alvorecer Te guardo sincero em minh’alma Como luz a iluminar meus caminhos

Nenhum comentário: