Barrinha MaynaBaby

sábado, 25 de março de 2017

Skyscraper TRADUÇÃO

FIZ DESTA CANÇÃO UM HINO NA MINHA VIDA
HÁ DEZ ANOS SANGRANDO VOU ME LEVANTAR DO CHÃO
MAS NÃO SEI COMO VOU RENASCER DEPOIS DISSO, DEPOIS DE TODAS AS TENTATIVAS DE ... DEUS SABE

Os céus estão chorando
Eu estou assistindo
 Pegando as lágrimas em minhas mãos 
Somente silêncio, tem o seu fim
 Como se nunca tivéssemos tido uma chance
 Você tem que me fazer sentir como se
 Não restasse nada de mim?
Você pode pegar tudo o que eu tenho
 Você pode quebrar tudo o que eu sou 
Como se eu fosse feita de vidro
 Como se eu fosse feita de papel 
Vá em frente e tente me derrubar 
Eu vou me levantar do chão 
Como um arranha-céu
 Como um arranha-céu
Enquanto a fumaça se dissipa
 Eu acordo e desembaraço você de mim
 Você se sentiria melhorAssistindo enquanto eu sangro?
 Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
 Mas eu ainda estou de pé
Você pode pegar tudo o que eu tenho
 Você pode quebrar tudo o que eu sou 
Como se eu fosse feita de vidro
 Como se eu fosse feita de papel 
Vá em frente e tente me derrubar 
Eu vou me levantar do chão
 Como um arranha-céu 
Como um arranha-céu
Vá corra, corra, corra
 Eu vou ficar bem aqui 
Vendo você desaparecer, 
yeah 
Vá corra, corra, corra
 Sim, é um longo caminho a percorrer
 Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima
Você pode pegar tudo o que eu tenho
 Você pode quebrar tudo o que eu sou 
Como se eu fosse feita de vidro 
Como se eu fosse feita de papel 
Vá em frente e tente me derrubar
 Eu vou me levantar do chão 
Como um arranha-céu 
Como um arranha-céu
 Como um arranha-céu 
Como um arranha-céu 
Como um arranha-céu

Nenhum comentário: