Barrinha MaynaBaby

sexta-feira, 24 de março de 2017

Então Não a Ilusão

Eu não oriento ninguém a se ferir em momentos de crise.
Estou em tratamento porque não me orgulho disso.
Mas uma coisa é certa.
Tenho muitas cicatrizes.
São dez anos de cicatrizes que se disfarçam entre tatuagens e maquigens.
Cada uma delas significou uma dor maior do que eu pude suportar.
Cada uma delas foi criada para que eu continuasse viva.
E cada uma disfarçada com bom humor e sorriso, enquanto todo meu ser sangrava.
Não prense que é fraqueza, que sou fraca. Não não sou. Sou humana com dores insuportavelmente desumanas.
Depois disso tudo muda. Tudo mesmo.
E não é pouca coisa que me convence, não é pouco amor que me conquista, não são belas palavras que me fazem delirar.
É muito mais! É alma limpa, verdade, atitudes e muita clareza.
Eu tenho uma armadura forte e quem estiver disposto a desarmá-la, terá de suar o corpo.
Não fui criada para homens fracos, porque em minha fraqueza consegui ser mais forte que a dor e aprender o sorriso de artista.
#pensenisso 



Amo você com todas as minhas forças
Mas de tanto sofrer não sou presa fácil
Criei armaduras grossas e ásperas
Se você desejasse ficar
Teria que desmontar uma a uma!




Nenhum comentário: