Barrinha MaynaBaby

terça-feira, 28 de março de 2017

NÃO ACEITO SACRIFÍCIO DE ANIMAIS EM RITUAIS RELIGIOSOS

Decidi escrever este texto pois estou profundamente irritada com algumas colocações que foram feitas ao meu comportamento em locais de mediunidade, que vão continuar pois minha luta não cessa. E sobre qualquer outro assunto que possa envolver a minha entrada em um local de sacrifício.  
REPITO QUANTAS VEZES PRECISAR QUE ENTRO NESTES LOCAIS APENAS PARA DAR PALESTRAS.


Nasci em um lar UMBANDISTA, onde era pregada  A PAZ, A HUMILDADE, O AMOR E A CARIDADE.  Cada pessoa que batia na minha porta pedindo um prato de comida minha avó a fazia entrar, tomar banho, vestir roupas limpas e se alimentar não como um mendigo e sim como uma pessoa com dignidade.
Aprendi que embora a pessoa passe por necessidades deste tipo é precioso que se resgate a auto estima e a dignidade de pessoa como ser humano.


Na minha casa tinha animais e nenhuma pessoa se alimentava antes dos bichos, minha avó me ensinou junto com seus "guias" que Deus nos deu os animais para serem por nós guardados e protegidos como criaturas amadas por Ele, Deus. Portanto em minha casa antes de qualquer alimento ser posto na mesa era servido aos bichos em respeito à vontade divina.
Eu cresci cuidando e curando feridas de animais. Inexplicavelmente muitos ficavam curados com meus cuidados e eu era apenas uma criança e na fase de adolescente.
O preto velho que minha avó trabalhava me disse que eu tinha MÃO DE CURA para com os animais. Que durante toda a minha vida eu deveria respeitar a vida, a moral, a integridade e individualidade de cada um e deveria lutar contra as trevas para por um fim ao derramamento de sangue inocente em rituais.Pois espíritos em elevação e evolução não necessitam do sangue de animais inocentes.
Eles não possuem livre arbítrio nem carma. Estão espalhados pelo mundo não para serem escravizados pelo homem e sim para serem protegidos.
Essa é a minha missão nesta Terra criada pela Divindade zelar e lutar pela vida e proteção de cada vida animal custe o que custar. Mesmo que para isso eu precise tomar decisões difíceis e até mesmo erradas aos olhos humanos. Mas o que é errado quando se fala de SALVAR OU LIBERTAR UMA VIDA CONDENADA AO SOFRIMENTO E MORTE.
Eu não me importo com o que irão pensar de mim eu me importo em manter a vida deles preservada e respeitada A TODO E QUALQUER CUSTO.
Eu não sou amada no mundo espiritual por esta classe de espíritos que necessitam da energia do dangue e do sofrimento.


CURIOSAMENTE O PÚBLICO QUE CONSULTA QUALQUER ESPÍRITO QUE SE ALIMENTA DE SANGUE A MEU RESPEITO VAI DIZER O QUE O  CURIOSO QUER OUVIR, AINDA PODE AUMENTAR OU ATÉ CRIAR MENTIRAS COMO VINGANÇA. DEVIDO A MINHA ESPIRITUALIDADE CRUZAR O CAMINHO DELES DESTRUINDO SEUS OBJETIVOS MACABROS.
*** ESPÍRITOS QUE PEDEM SANGUE DE UM IRMÃO INFERIOR ANIMAL OU MESMO HUMANO, QUE PARTICIPAM DE TRABALHOS DE VINGANÇA OU OUTRA MALDADE QUALQUER, PRECISAM DE LUZ  E AINDA ESTÃO APEGADOS À SENTIMENTOS INFERIORES.


Centros de VERDADEIRA E PURA Umbanda  não praticam sacrifícios de animais.
Os centros de candomblé, quimbanda, centros de magia praticam COVARDEMENTE sacrifícios de pobres animais, o Sangue dos animais esta repleto de fluidos Vitais e os espíritos inferiores e obsessores sugam tais fluidos, num processo de Vampirismo psíquico.

Como disse Andre Luiz.

DIANTE DO LOCAL EM QUE SE PROCESSAVA A MATANÇA DOS BOVINOS, PERCEBI UM QUADRO ESTARRECEDOR. GRANDE NÚMERO DE DESENCARNADOS, EM LASTIMÁVEIS CONDIÇÕES, ATIRAVAM-SE AOS BORBOTÕES DE SANGUE VIVO, COMO SE PROCURASSEM BEBER O LÍQUIDO EM SEDE DEVORADORA...
ESTÃO SUGANDO AS FORÇAS DO PLASMA SANGUÍNEO DOS ANIMAIS. SÃO FAMINTOS QUE CAUSAM PIEDADE.
DESENCARNADOS À PROCURA DE ALIMENTOS DAQUELA ESPÉCIE? MATADOURO CHEIO DE ENTIDADES PERVERSAS.

EU NUNCA FREQUENTEI ESTES LOCAIS A NÃO SER COM INTENÇÃO DE LEVAR ESCLARECIMENTO E LUZ ATRAVÉS DE MINHAS PALESTRAS.
VALE TAMBÉM ATENTAR E RELEMBRAR O SEGUINTE FATO: 
COMO EU LUTO CONTRA ESTAS CASTAS ESPIRITUAIS ELES DECLARAM GUERRA CONTRA MIM. E EM UM CENTRO SÉRIO ONDE O MÉDIUM ESTEJA PASSANDO POR ALGUM PROBLEMA E COM SUA MEDIUNIDADE ABALADA SEM PERCEBER TAIS ESPÍRITOS PODEM SIM SE MANIFESTAR COMO BONS E FAZER ACUSAÇÕES CONTRA PESSOAS QUE PRATICAM O QUE EU PRATICO, A LUTA PELO FIM DAS MATANÇAS.
Fato. Antes de tudo, porém, é preciso esclarecer que não há isso de espíritos daqui ou dali,  e espíritos do Espiritismo. Espíritos são espíritos e manifestam-se onde quiserem ou onde encontram vibração propícia a eles. 





ESPERO QUE TENHA SIDO ESCLARECEDOR MEU TEXTO E QUE FIQUE BEM CLARO QUE TRABALHO PARA A LUZ E PARA A EVOLUÇÃO, JAMAIS PARA A MALDADE OU CAPRICHOS TERRENOS. E DESSA FORMA POSSO SER MUITO ATACADA E ESTOU CONSTANTEMENTE EM PROTEÇÃO E APOIO DE AMIGOS ESPIRITUAIS.


NÃO DETENHO TODO O CONHECIMENTO NO ENTANTO NÃO SOU LEIGA, NASCI E FUI CRIADA NESSE MEIO. 
QUE A PAZ DE NOSSO PAI OXALÁ ESTEJA COM CADA UM DE VOCÊS.
QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ESTEJA NOS GUIANDO E AMPARANDO EM NOSSA BATALHA CONTRA AQUELES QUE NÃO CONHECEM AINDA O AMOR DE CRISTO. 
NAMASTÊ!





 NÃO ACEITO SACRIFÍCIO DE ANIMAIS EM RITUAIS RELIGIOSOS.
SE EU VER UMA CENA DESSA FAREI TUDO PARA QUE NÃO ACONTEÇA A MATANÇA.
NÃO SE ILUDAM COMIGO, NÃO SOU BOA PESSOA QUANDO SE TRATA DE DEFENDER A VIDA ANIMAL.
NÃO ME IMPORTA SEU JULGAMENTO. 

 

Nenhum comentário: