Barrinha MaynaBaby

domingo, 12 de março de 2017

Fade To Black - Metallica * amor eterno eles e eu

Escurecer

A vida parece desaparecer
Esvaindo-se todos os dias
Me perdendo dentro de mim mesmo
Nada importa, ninguém mais

Eu perdi a vontade de viver
Simplesmente nada mais a oferecer
Não há nada mais para mim
Preciso do fim para me libertar

As coisas não são mais como costumavam ser
Faltando alguém dentro de mim
Mortalmente perdido, isso não pode ser real
Não posso suportar esse inferno que sinto

O vazio está me preenchendo
Ao ponto da agonia
As trevas crescem tomando a aurora
Eu era eu mesmo, mas agora se foi

Ninguém além de mim pode me salvar, mas já é tarde demais
Agora eu não consigo pensar, penso por que eu deveria tentar
O ontem parece nunca ter existido
A morte me recebe calorosamente, agora eu vou apenas dizer adeus


 pois é...

Nenhum comentário: