Barrinha MaynaBaby

sábado, 8 de abril de 2017

Sutilmente

Ele chegou de forma tão sutil.
Sorrindo tímido mas pretensioso.
E eu ali trabalhando sem sequer perceber a intenção... tolinha como sempre!
Interessado em tudo que se relacionava a mim.
Preocupado com minhas faltas, interessado em ajudar em todos os problemas...
E perguntava todos os dias dos cães e dos gatos. Esperto se cativou de cara por meu Bruce.
E veio chegando, aproximando como quem quer mais e mais.
E veio quebrando as minhas barreiras, pulando meus muros, desmontando minha armadura, tão devagar e sutilmente que sequer percebi.
Um convite para passar o dia juntos?  hummmm delícia!
Ainda cozinhar pra mim? Não poderia ser melhor...
Ele, a cada dia, foi derrubando meus nãos, desnudando minha alma, entrando em meu interior sem pedir licença...
E com seu jeito protetor, possessivo e decidido tem conquistado a cada dia um pouco mais de mim.
Durante oito meses esteve ao meu lado aguardando o momento certo de chegar, de tocar na ferida, mergulhar no fundo.  Sutilmente...
Destruindo meus medos e toda defesa que cuidadosamente armei. 
E cá estou com saudade, a espera de mais um dia que vamos estar juntos.
Um homem de honra, não um bajulador qualquer.
Um homem decidido a mostrar que tudo pode ser diferente.
Um homem que não precisa se esconder atrás de uma tela, que gosta de olhar nos olhos e no fundo.
Um homem que já conhece meu sorriso e muito do que escondo nele sem nem ao menos eu ter contado.
Um homem experiente...
Um homem  que busca dentro de mim as respostas que não consigo dar nem a mim mesma...


Somos seres capazes de amar muitas vezes e de formas mais diferentes.
Fomos criados através do amor e não devemos fechar nosso coração a novas experiências.
Um espírito puro é capaz de amar muitas e muitas vezes.
O amor é a força mais poderosa do universo.
Um brinde a todos aqueles que não se fecham para o amor
mesmo com cicatrizes profundas na alma. 
Antonieta Lima


Nenhum comentário: