Barrinha MaynaBaby

sexta-feira, 7 de abril de 2017

De alguma forma sei que NÃO ERREI

mas... todavia, contudo, no entanto você teve uma vida dividida com a pessoa então essa pessoa pode dizer em rede social que tem que controlar o ímpeto de lidar com fdps, diz que a pessoa só causou mal as outras pessoas, chama de indeciso e sem atitude, disse que a pessoa não sabe diferenciar suas mentiras de suas verdades, muitas indiretas (diretas mesmo) foram colocadas, chamou de babaca, de burro velou que não cresce, disse que não tem compostura, chamou de recalcado, falou que é um egum que aparece do nada dizendo que está com saudade quando já foi esquecido, um infeliz que não conseguiu superar seus próprios erros, chamou de ameba que pensa ser gente, fez várias piadas sarcásticas, chamou de palhaço, disse que a pessoa criava um personagem que não condizia com a forma de agir... HUMILHOU A PESSOA DE DIVERSAS FORMAS...
Quem foi que disse que uma pessoa que dividiu o teto pode se sentir magoada, traída e postar o que bem entende,  enquanto a que foi a trouxa, enganada, usada, também magoada, julgada inclusive como alguém que quer dinheiro...  não tem o direito de escrever nada?
O que dá o direito a uns de se sentirem ofendidos e magoados e não a outros?
Sentimentos não existem para serem julgados principalmente para quem não conhece a pesssoa.
Eu não julgo, mas vou levar a sério o direito de me defender de gente que não vale nada até o fim.
Enfim... eu não sou trouxa e percebo quando tem gente de maldade comigo.
Posso parecer burra, aliás me passar por burra é uma forma de sobreviver a gente que tentou me usar de alguma forma.
Eu não sou pouco.
Eu não sou lixo.
Eu tenho sentimentos.
Eu me magoo com facilidade. 
Eu não sou boneca de trapo de nenhum filho da puta.
Eu sou sim mais eu! Porque sobrevivi a muitos temporais sozinha. 
Por mais que eu ame sei também machucar, ignorar e na hora certa dar o que a pessoa merece.
Não preciso de exposição e muita coisa do passado me ensinou a não confiar em GENTE que finge ser gente.
Fui vítima sim de dois lados distintos:
Um queria me usar para satisfazer seus caprichos e seu ego inflado.
Outro, usou de meu momento de fragilidade, doença e dor para fazer com que eu erroneamente jogasse minha intimidade ferida na net esperando que algo de ruim acontecesse comigo.
No final das contas Deus cuidou da minha vida e cá estou.
Sei apenas que não sou nada na vida além de uma simples mortal, criada por Deus que possui sentimentos. Que tentou ser sincera, joguei limpo e sem mentiras o tempo todo e mais uma vez fui boba, infantil, ingênua...
Todavia, a ingenuidade faz parte da minha personalidade que não é má. Que não sabe articular maldades ou criar armadilhas para satisfazer meu ego. Também não sou um personagem criado para atuar por detrás de uma tela de pc ou celular.
Eu sou eu em todas as formas e sentido e não preciso fingir aquilo que não sou. Nunca precisei. GRAÇAS A DEUS!
A verdade é que mais uma vez passei como errada, sem direito de expressar meus sentimentos.
Levei fama de cobrar, de ser ansiosa (sim isso eu sou mesmo e faço tratamento), se sou depressiva é porque sofro de depressão e isso não é um defeito, mas contudo eu vi que o bom, a pessoa cheia de razão e de direitos usou dos mesmos truques e das mesmas atitudes cometendo o mesmo desfecho.
Porque?
Como a pessoa pode ser boa o suficiente para não me pedir desculpas?
Para  MANDAR outra que nem me conhece me bloquear, rsrsrsrs!
Sim a errada sou eu.
Mas não me importo mais com o que pode ser pensado ao meu respeito e não vou surtar! rsrsrs
Eu sou o que sou, meu sentimento não mudou e continua o mesmo, eu não vou cometer erros do passado porque foi uma situação atípica.
Principalmente tenho a certeza de que eu tentei e tentar me livra de qualquer culpa.
Continuo orando por espíritos endurecidos.
Eu tenho um grande trabalho espiritual e possuo mãos de luz; não vou perder por ninguém!



  Romeu recebendo reiki com dias de vida!













Romeu com 2 anos



MAYA e ROMEU

  
Maya recebendo reiki com dias de vida! 



 
 
Maya e Romeu foram criados por mim com mamadeira
e recebiam Reiki todos os dias
Maia mamando com 3 dias e na outra foto os dois com 15 dias 


Aprendendo a comer ração sozinhos com 20 dias de vida.

.
Maya e Romeu com 1 ano de vida
completamente saudáveis e pesando 
3 quilos cada um. 





Antes de falar qualquer coisa a meu respeito aprenda que Amor incondicional significa amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar. O amor incondicional é generoso, altruísta e infinito.
Se você me julga ou fala de mim com certeza desconhece este sentimento.  CALE-SE POR FAVOR E SEJA MELHOR!





 

Maya, Ian e Romeu encontrados na lixeira,  criados por mim 
com mamadeira desde o  primeiro dia de vida. Receberam
reiki todos os dias, além de cuidados veterinários.
Aqui Ian com 2 anos Romeu e Maya com 1 ano de vida. 




  Jasper, resgatado das ruas após comer carne moída com 
cacos de vidro. Jasper recebeu Reiki, pesa 6 quilos
e é um dos meus maiores amores. 





1 Coríntios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se enobrece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.



APRENDA A AMAR ANTES DE SE ACHAR MELHOR
POSIÇÃO NA SOCIEDADE NÃO GARANTE ESPAÇO
NA ESPIRITUALIDADE.
CRESÇA
EVOLUA
AME 
E SEJA MELHOR DEMONSTRANDO ISSO! 



Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
SALMOS 23:4
 

Nenhum comentário: