Barrinha MaynaBaby

terça-feira, 4 de abril de 2017

Ensinando um pouco mais

Você sabia que Exu Tranca Ruas das Almas...
Em vida foi médico, clinico geral. Abreviou a vida do pai que sofria de lepra, atendendo ao pedido do mesmo. Assim ferindo as leis divinas teve como punição o seu trabalho a cumprir na Terra como Exu.
Trabalha muito para saúde e acompanha quem tem mão de cura.
Salve meu amigo de todas as horas!
Obrigada por sua proteção e cuidado!
Pela sabedoria que me é passada e por me ensinar a viver melhor sob os desígnios de Deus!
Por ser um dos que guiam minhas mãos cumprindo a vontade de Deus!

Salve,salve... Laroye Exu, Mojuba!

Sou Umbandista com orgulho!
Meu branco é da PAZ!

"Ninguém sofre o que você tem de sofrer, pode sofrer com você, mas, jamais, por você".
Exu Tranca Rua das Almas




Nenhum comentário: