Barrinha MaynaBaby

terça-feira, 18 de abril de 2017

Por onde anda você delicinha?

Ohhh DELICIA!!!
Cadê você anjinho???
Sei que anda fuçando meu face então vou deixar o recado:
Você está dando gelo logo na aquariana? Desconhece a fama?
Sou a pedra de gelo ou o fogo, depende de você querido...
Fala sério cabrão!
 


Se não pegar comigo algo que te pertence e faço questão de devolver vou entregar pessoalmente aos seus sobrinhos, na casa da sua irmã ou a sua ex, para que um deles entregue a você.
Minha palavra não volta atrás quando se trata de pessoas injustas e vc foi uma delas. Pisou na bola, fez trato exigiu o trato e não cumpriu.
Só estou escrevendo aqui porque você não me atende... Me ignora... És tão arrogante para que?
Se eu surtar "seu maior medo" faço a entrega judicialmente, pois é um direito meu...
Depois você não pode reclamar, fez trato comigo tem que cumprir!
O combinado foi sem mentiras, sem jogos ou truques lembra? Você mentiu e jogou sujo sim.
Não está cumprindo porque??? Não aceitarei mais suas mentiras, não tenho nada com você além de um sentimento apenas meu. Afinal você já me matou em outra vida para se "livrar" de mim! Fala sério!!!

Não te cobrei porra nenhuma mas vou EXIGIR a verdade e o trato feito...
Sou mulher de palavra, portanto seja homem e honre isso. 


 
Aprende uma coisa: quem me conhece pode te explicar ou até desenhar... Tu faz trato com exu, com capeta, com traficante, bandido ou a PQP mas não faz trato com Maria Antonieta Lima porque esta cobra cada vírgula do que foi combinado. Sou mulher de palavra, sou guerreira, sobrevivi a muitos temporais sem nenhuma ajuda, apenas ao lado de Deus.
Eu gosto de gente que fala e cumpre, eu gosto de gente intensa, gente que pensa, faz e acontece.
 



Gosto de lidar com homem que tem palavra!!!
Me desculpe mas preciso devolver...
É questão de caráter e o meu não está a venda.
 



Nenhum comentário: