Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 7 de maio de 2009

TRIBUTO À MINHA LUNA COM ETERNA SAUDADE


If That Were Me (tradução)
Mel C
Composição: Mel C


Se Aquele Fosse Eu

Para aonde eles vão e o que fazem?
Eles estão andando a pé e olhando para você
Algumas pessoas param e outras os encaram
Mas eles lhe ajudariam e se importariam?

Como você caiu?
Caiu isso tudo?
Você está feliz aonde está
Dormindo debaixo das estrelas?
Quando faz frio é sua esperança que lhe mantém
aquecido

Um trocado é tudo que eu dou
Mas como isso vai te ajudar se você não tem nem um lar
para morar?
Alguns vão embora e então não podem ver
Eu aposto que você olharia se aquele fosse eu

Como você caiu?
Caiu isso tudo?
Não é solitário aonde você está
Dormindo no meio de carros estacionados?
Quando troveja, aonde você se esconde da tempestade?

Você poderia perdoar minha própria pena?
Quando você não tem nada e vive aí pelas ruas da
cidade
Eu não poderia viver sem meu telefone
Mas você ao menos tem um lar

Como caímos?
Podemos levantar totalmente?
Estamos felizes aonde estamos
Em nossa estrelinha solitária?
Quando você tem frio é a sua esperança que te mantém
aquecido.

Aonde eles vão e o que eles fazem?
Eles andam a pé, olhando para você
Eles andam a pé, olhando para você

Nenhum comentário: