Barrinha MaynaBaby

sexta-feira, 1 de maio de 2009

RESPOSTA DO CORAÇÃO


Senti-me por ti muito amada,

Possuí gentilmente o teu calor!

Juntinhos da noite à alvorada

Encantou-me sem nenhum pudor.

E minha entrega ficou marcada

Teu encanto me trouxe emoção,

A alma por teu amor fadada,

Sonhando em possuir teu coração.


Ai! Que saudade desgraçada,

Foi fantasia, quanta dor!

Sonho por sonho, eu desesperada,

Vejo-os partindo, estou em torpor

Que me leve a ti esta estrada

Preciso da tua fascinação!

Ai, amor volta! Quero ser amada!

Chora muito meu coração.


Minha alegria hoje é nada

Sinto a falta do teu querer

Minha vontade é ser tua adorada,

Despertar não só o teu prazer.

E porque me sinto emocionada,

Eu despertarei nossa paixão!

não sou tua namorada

Por que rejeitas meu coração?


Vem me curar, estou ferida,

Porque eu te quero mesmo então,

Vem assim mesmo e não divida

O teu amado coração!

Nenhum comentário: