Barrinha MaynaBaby

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amo Você - Maria Antonietta Lima - Poesia

Amo Você  



Amo você no mais profundo do meu silêncio


Assim recito a mais bela poesia para ti


Mantendo absoluto silêncio e nostalgia


Em cada entardecer que chega


Encerando meu amado dia






Ao chegar a noite misteriosa,


Trago sempre meu coração iluminado


Pelo teu amor...


Mesmo que não saibas disso e assim


Consigo viver na paz dos que amam






Mantenho teu coração aquecido


Silenciosamente, por cada gesto meu


Mesmo quando não percebes


É o amor que se renova a cada momento


Maravilhoso, lindo e denso






Quando sentes uma repentina emoção


É porque estou em silenciosa oração


E dessa forma posso sentir a vida


Em toda sua plenitude, a cada respiração


E em todos os passos que dou






Para quem ama, a vida é mesmo assim:


Sempre bela e com o milagre da esperança


Dá maior sentido a todas coisas


Desperta magia em nós e nos outros


E nos faz sentir como crianças

Nenhum comentário: