Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 4 de março de 2010

DESEJO - Maria Antonieta Lima


Desejos




Olhares que se cruzam, pensamentos que voam

Desejo nascendo, crescendo, ardendo

Um toque de leve na pele

Pensamento que voa ousado o coração acelerado,

os lábios sedentos, o impulso, a vontade

Arrepio no corpo faz a cabeça girar

O pensamento voa longe...

E você bem perto...

Calor no corpo e em nossos corações

Explode no ar minha vontade de estar com você

Se mistura com teu olhar me despindo

ansiando o momento de tocar um no outro

E você me tocando com o teu olhar

O teu desejo bate em minha porta

Aberta para nossos desejos mais secretos

Tem cheiro de desejo no ar

Emoções no silêncio dos pensamentos

Medindo a força de cada movimento

Coração acelerado e você me olhando...

Observando... Está quieto ou inquieto?

Retribuo o olhar do desejo de querer, de ceder

E ficamos assim de longe querendo, cedendo...

Pedindo ao tempo um momento

O ponto mais comum a nós dois, ali

Nossa vontade do outro se centra

Até que as horas passem e possamos então

Tocar, estar, sentir um ao outro




Barrinha MaynaBaby

Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Olá querida! Vim conhecer teu blog, eh lindo e cheio de amor...
vi tb que estás seguindo meu blog, obg pelo carinho, estarei te seguindo aqui tb.
Ah, quero te oferecer meu selinho de amizade, te espero lá ok?
Beijinhos e otimo findi!

Dylan Forrester disse...

Belloe intenso, te leo con el google traductor.

Beijos...