Barrinha MaynaBaby

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Meu Sentimento não tem limites




Eu  te peço perdão por te amar deste jeito. Sem ter uma vivência - nesse plano, sem muito contato, sem a experiência diária que erroneamente aprendemos como correto meio de amar alguém.
A vida nos oferece diversas oportunidades para amar de forma simples como o amor é representado em sua essência.
Demorei anos na minha vida para entender esse sentimento tão profundo e ao mesmo tempo tão sutil e simples.
Talvez ter me dedicado a causas que somente por amor suportamos me fez entender o que é palavra incondicionalmente presenta em sua totalidade e força.
Meu amor foi algo que aconteceu sem restrições, sem limites, sem condições.
Simplesmente aconteceu e não pude evitar.
Tentei desesperadamente fugir, conhecer outras pessoas, viver outras situações e apenas me feri profundamente. Por estar lutando contra um sentimento tão puro e bonito.
Não te peço que retribua, de nenhuma forma, pois sei que te faria infeliz forçar algo que deve ser natural e isso me machucaria profundamente. Então respeito seu sentimento por mim seja lá qual for. Veja que nunca perguntei e jamais irei fazer.

Quando digo que te amo incondicionalmente afirmo que meu amor é pleno e absoluto livre de qualquer condições e limites. Não espero absolutamente NADA em troca.
Talvez você ainda não consiga compreender e procure até mesmo se afastar mas meu sentimento estará sempre lá resistindo ao passar dos anos.
 Nada importa, pois é doado livremente e de forma espontânea.
 É infinito e não depende do que recebe em troca. Meu amor não precisa de troca pois está acima da maldade, da vaidade, do orgulho e de qualquer outro sentimento que o possa destruir.
Meu amor é sentido de forma simples e puro como um sentimento sagrado.
Não tem interesse de constranger por isso se mantém  silencioso.
Ele simplesmente acontece...
O amor é o sentimento mais poderoso do Universo e o mundo só existe através do amor.
O amor que sinto por você mudou minha vida, mudou quem sou, mudou minhas escolhas e a forma como vejo o mundo e as pessoas.
Meu amor por você me transformou em uma pessoa melhor.
E eu sinto muito por não conseguir mudar isso.
Como no paradoxo de Hubbard, quanto mais te amo, mais amor tenho dentro de mim para doar. Dessa forma consigo expandir isso as pessoas ao meu redor.
Me diga se preciso desistir de um sentimento tão belo, se me basta apenas sentir?
Se for desistir de te amar prefiro desistir de viver porque meu amor não te provoca nenhum mal.
Não te cobra absolutamente nada.
A única coisa que posso desejar te pedir, é que não peça para que deixe de te amar.
Repito que pra mim isso significaria deixar de viver.
É cientificamente comprovado que a paixão dura apenas dois anos. Meu  um sentimento resiste ao longo de 10 anos e muitos problemas.
Problemas onde suportei dores dilacerantes por não ter aberto o jogo e contado a verdade sobre o trauma que sofri, sobre meu pavor de estar sozinha com você e por ter me deixado levar por pessoas que queriam ver o meu mal. Ignorei o fato da minha doença (eu estava gravemente doente) e retificando sobre as dores fui fraca, fui covarde e assim não suportei e tentei sim terminar com a minha vida por culpa de tudo que fiz. Isso carregarei para sempre. Não há como apagar.
Passada toda a tempestade o que restou, um sentimento que sobreviveu a todas as ofensas, a todos os desafetos e a todo o ódio destilado. Esse sentimento me envenenou ao ponto de literalmente consumir uma dose de veneno. Mas não era minha hora de partir. Eu teria de encontrar forças para continuar e tal força somente existia naquele sentimento puro e tão simples que restou.
Tentei me aproximar de outros homens, mas estava mentindo a mim mesma que os poderia amar com tamanha intensidade. E os estava ferindo profundamente.
Espalhei perfis em redes de relacionamentos tentando fugir de algo infinito e bom. 
O meu amor por você é tanto que me constrange de uma forma surreal...
Dar minha cara a tapa para falar publicamente desse amor é sinal de força; seu nome SEMPRE será um anonimato em respeito a um sentimento tão belo.
E não possuo nenhuma expectativa de te ter ao meu lado. Todo que preciso é saber que você está bem, a salvo, feliz e protegido por Deus.
É mesmo distante poder sentir o seu calor, seu sabor, sua mais profunda essência. É quando todos os seus defeitos passam a não ter importância porque não são seus defeitos que definem quem você é.
Eu não sei se você vai ler isso um dia. Acredito que não.
Mas se ler entenda que sou apenas um espírito imortal que descobriu outro tão maravilhoso que passou a fazer parte de mim, mesmo que esteja em outra vibração. Isso é inexplicável, e o que não tem explicação o tempo não pode corroer.
Talvez algum dia, em outra era, em outra vibração eu possa ter você ao meu lado. Todavia isso é apenas uma esperança jamais uma expectativa.

TE AMO INCONDICIONALMENTE E TE PEÇO PERDÃO POR ISSO...



1 Coríntios 13
Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu,mas, se não tivesse amor,
as minhas palavras seriam como o som de um gongoou como o barulho de um sino.
2 Poderia ter o dom de anunciarmensagens de Deus,ter todo o conhecimento,entender todos os segredos
e ter tanta fé, que até poderia tiraras montanhas do seu lugar,mas, se não tivesse amor,eu não seria nada.
3 Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
4 Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento,nem orgulhoso, nem vaidoso.
5 Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.
6 Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada,mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
7 Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
8 O amor é eterno. Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco. Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo. Existe o conhecimento, mas também terminará.
9 Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos.
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança.
Agora que sou adulto, parei de agir como criança.
12 O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus.
13 Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor.




Nenhum comentário: