Barrinha MaynaBaby

domingo, 15 de janeiro de 2017

HOJE ESTOU BEM ASSIM

Caindo DOWN - JASON WALKER

Eu não sei onde estou
Eu estou parado na parte de trás
E eu estou cansado de esperar
Eu estou esperando aqui na fila
 Eu estou esperando encontrar
 O que venho perseguindo
 Eu atiro para o céu
 Eu estou preso no chão
Então por que eu tento?
Eu sei que vou cair
 Eu pensei que podia voar
Então, por que me afoguei?
Eu nunca saberei por que
Está caindo, caindo, caindo
Eu não estou pronto para esquecer
Porque então eu nunca saberia
O que eu poderia estar perdendo
Mas eu estou sentindo falta de muita coisa
Então, quando é que eu desisto
Do que venho desejando?
Eu atiro para o céu
Eu estou preso no chão
Então por que eu tento?
Eu sei que vou cair
Eu pensei que podia voar
Então, por que me afoguei?
Eu nunca saberei por que
Está caindo, caindo, caindo
Oh, eu estou caindo, caindo, caindo
Não consigo encontrar outra maneira
E eu não quero ouvir o som
De perder o que nunca encontrei
Eu atiro para o céu
Eu estou preso no chão
Então por que eu tento?
Eu sei que vou cair
Eu pensei que podia voar
Então, por que me afoguei?
Eu nunca saberei por que
Está caindo, caindo, caindo
Eu atiro para o céu
Eu estou preso no chão
Então por que eu tento?
Eu sei que vou cair
Eu pensei que podia voar
Então, por que me afoguei?
Está caindo, caindo, caindo

Nenhum comentário: